sexta-feira, 31 de março de 2006

Critica sobre o livro "O Segredo do Senhor Ninguém"

Image Hosted by ImageShack.usMudas para uma casa mais velha, onde terás que fazer imensas obras. Nessa casa há uma garagem quase a cair. Sendo tu uma criança curiosa não descansas enquanto não entrares no local mais sujo e cheio de entulho que já viste. Quando consegues entrar encontras a um canto, coberto de aranhas e varejeiras qualquer coisa que não sabes bem se é um homem ou algo parecido… Não sabes se estás a sonhar ou acordado e a primeira reacção é fugir!
Tens uma irmã pequenina que está doente e não sabes se via sobreviver. Os teus problemas aumentam e não vais á escola, então, encontras uma rapariga que nunca foi á escola e contas-lhe tudo sobre o tal homem da garagem que tem “art rite”! Juntos ajudam-no a sair daquele sítio horrível e devolvem-lhe a vida, mesmo contra a sua vontade, acabando este por até agradecer…
Passam momentos fantásticos juntos e eis que a sua fora salva….
Para saberes a continuação da história, lê o livro e não te esqueças de comer 27 e 53!!

5 comentários:

Anónimo disse...

E que tal se pusessemos as aranhas e as varejeiras a reconstruir a casa velha... Assim, em vez de sustos os bicharocos contribuíam para a felicidade dos donos da casa... E já agora, essa irmã mais pequenina, não faz nada? será que tá sp a comer "xiculhates".. Já agora, onde é que moras???

João

Anónimo disse...

isso é uma pequena síntese ou uma crítica ao livro???
pareceu-me mais um resumo, embora também existam resumos que sejam comentários críticos

Ricardo Carvaaaaalhú

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Allegra warnings Accutane drug classification private masterbation with vibrators mauritius nudist resorts Female perfumes South shore furniture directions Big tall hairy nudes girls San diego liposuction liposuction cost safecosmeticsurgery.com http://www.verses-for-wedding-invitations.info

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Too little cholesterol inexpensive large area rugs Free ring tones for nokia 3589 homeowner insurance policy teen jobs Overnight xanax cod Sofas guadaira General humidifier 1147 Laptop lcd anti glare film Encinitas liposuction http://www.download-ringtones-6.info consumer report clothes washers recommmended Ultram overdose contraindications and information tramadol Public domain christmas stories

Anónimo disse...

Bem, este livro foi integrado na minha escola para o concurso do plano nacional da leitura que consiste em ler 3 livros, eu pelos titulos que me dispunham escolhi este para começar a leitura e acho que acertei na escolha, gostei bastante do livro e da mensagem que ele transmite, é um livro com fundamento e apesar de ser muito hipotético torna-se num livro agradável de se ler pela sua fantasia relacionada com situações do dia a dia. Acho que deviam lê-lo pois como já referi é um livro agradável e com uma historia com uma "fantasia real" , o que quero dizer com isto é que apsar de ter episódios hipotéticos se tornam reais pela maneira que foi escrito e que se apresenta. Não está cientificamente provado que os anjos não existem mas pode-se interpretar isto de maneira diferente , está à imaginação de cada um, apesar de o livro querer transmitir uma ideia fixa nós, leitores, podemos adpatar para a nossa vida quotidiana e inserir esta historia noutros casos . Fica ao vosso critério, leiam este livro e apostem na leitura pois só nos faz crescer , não fisicamente mas interiormente, os livros "formam pessoas" .
Boa Leitura ;)